A rocha da turma…

Bem galera, esse é meu primeiro post aqui, então vou falar um pouco de mim e do que me levou a entrar nesse bando de loucos (em homenagem ao Corinthiano Alexandre)

Quando digo que sou A rocha da turma, não digo que sou o mais durão. Muito menos o peso do grupo. Eu sou apenas mais um estudante buscando o sucesso na vida.
Então você se pergunta: WTF  “a rocha da turma”?
Primeiro pois me chamo Pedro, o que quer dizer pedra (isso é óbvio nea? ^^).
Segundo pois tenho determinação e vontade. Vou atrás do que quero e busco realmente o que desejo.
Por último sou um dos que mais cobram (tudo bem que ser UM DOS QUE MAIS num grupo com 4 pessoas…), mas eu cobro principalmente de mim mesmo.
Eu tenho noção do quanto é difícil para todos nós conciliarmos várias coisas ao mesmo tempo(eu sei isso por experiência própria), mas nós também sabemos que pra uma ideia sair do papel requer muiiiiiito esforço e dedicação de sobra.

As vezes me pergunto o que me fez entrar nessa coisa de empreender.
Muito devo à minha família, pois desde cedo tive contato com gerencia de dinheiro.
Mas a maior parte vem realmente de mim. Como é bom ver um negócio SEU nascer e crescer. Como é bom ter aquele frio na barriga por assumir riscos planejados. De se caso dê alguma coisa errada não ter medo de tentar novamente e botar mais lenha na fogueira.
Desde pequeno fui muito curioso e ativo (até hoje sou curioso pacas) e isso me instiga a sempre querer encontrar algo novo e melhor.

Lógico que isso não deixa de ser um mundo novo pra mim. Aprender a lhe dar com situações não imaginadas antes, dificuldades e conflitos, e saber como sair de todos eles de uma maneira boa e ética.
Ser rejeitado e tomar um não na CARA, ou ter que esperar AQUELA ligação importante. Um jogo de emoções fortes para quem tem pulso e coragem, pior que um ALL-IN no High-Stakes Poker.

Esse é o mundo que sempre gostei, curti e sonhei. Mesmo sabendo que não é (e nem será) fácil.  Um mundo onde então eu possa ser uma grande pedra.

Etiquetado , , , , , ,

Um pensamento sobre “A rocha da turma…

  1. arthurcamara disse:

    Esse Lulinha É UMLINDUMESMU.

Deixe um comentário

