Um dia de desenhos

Mais um dia de produtividade máxima, na medida do possível, claro. Eu e o Pedro somos estagiários em um laboratório do DCC (Departamento de Ciência da Computação). O Guilherme acabou de sair do seu na Faculdade de Economia e o Alexandre… Bem… O Alexandre é o Alexandre. Então, nosso tempo livre não é exatamente abundante, mas, ainda assim, foi incrível o tanto que conseguimos fazer hoje.

Não é segredo que queremos fazer algo na parte web. E, convenhamos, DESIGN MATTERS. Com a ajuda de um bom e velho quadro negro, em uma sala isolada do ICEx, passamos algumas boas e longas horas discutindo esse simples assunto: Design.

Após brigas, discussões, sangue e muito, muito MUITO pó de giz, chegamos a uma conclusão: Meu último post, sobre equipe, nunca fez tanto sentido. Ideias que pareciam lindas e perfeitas para mim foram completamente abandonadas após muitos sites visitados, desenhos, discussões e uma camiseta preta que ficará de molho por um bom tempo. Ao mesmo tempo que, a soma de diferentes ideias gerou algo completamente novo e superior do que qualquer outra coisa que já imaginamos. Novos conceitos surgiram, novas ideias pensadas e colocadas à prova.

De fato, nenhuma linha de código foi escrita hoje. Mas, até agora, esse foi o dia mais produtivo que tivemos. Mesmo com bronca de professor no meio do corredor.

Quando eu escrevia aquele post não imaginava o tanto que aquilo seria verdadeiro. Por fim, repito o que disse antes. Encontre pessoas que tenham visões diferentes das suas. Objetivos em comum, mas vivência diferente. Algo completamente diferente nascerá.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: