Uma nota de desabafo.

Muitas vezes, muitos de nós nos sentimos incomodados ou simplesmente não sabemos observar um ponto de vista novo, ou diferente do que o nosso. Os pensamentos alheios quando vem a tona pode causar desconforto, e nesse caso não buscamos parar e refletir, pois é natural do homem que aceitemos que a verdade tem apenas um lado (em alguns casos isso é verdade).
Tem muita gente que acha que o fato de se pensar diferente é necessariamente não respeitar ou achar belo o que foge do que você realmente quer seguir ou tem mais aptidão.
Respeitar as diversas áreas do conhecimento é mais do que importante, pois estamos no mundo de hoje graças a inúmeros tipos de pessoas e suas diversas formas de vida. Devemos lembrar sempre que a inteligência não é única e há pessoas que são inteligentes para ensinar, mas não para gerenciar por exemplo.
É isso que faz com que o mundo cresça. A diversificação. Pois todas as etapas de um projeto são importantes. Não existiria grandes idéias sem pesquisa, ensinamentos, assim como não existiria quantificação e utilização sem a gerência.
Não estamos aqui para falar mal de nenhuma área, pois julgamos serem todas muito e de altíssima importância em tudo já criado. Estamos aqui simplesmente para fomentar a idéia e ação de empreender. Mostrar mais um campo onde podemos adentrar e mostrar que pode ser possível e que há tanta coisa lá fora como jamais imaginamos.
Alguns nascem gostando mais do dia, outros da noite, o importante é os dois se respeitarem, pois respeito é a chave para tudo.

Anúncios
Etiquetado , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: