Aprendendo com os aprendizados…

Após meses sem um post aqui no blog eis que eu, por vontade própria, venho escrever algo. Se passaram dias, talvez meses sem que alguém desse a cara aqui. E isso me faz pensar.

A área de tecnologia é a área que mais se atualiza. Nascem diversos serviços e produtos a todo instante e um momento de bobeira você é apedrejado e sai do mercado. Mesmo com uma infinidade de oportunidades entrar no mercado é cada vez mais difícil e sair cada vez mais fácil. Qualidade é algo essencial, mas por muitas vezes entrar no mercado e ir aperfeiçoando o produto pode ser mais importante. Deixar de dar suporte ou de aprimorar sua marca, empresa, serviço ou produto pode ser um erro quase sem reparo.

Nesse tempo sem postagens muitas coisas aconteceram. Mudanças de planos. Tapas na cara. Procrastinações. Férias. Trabalho pesado. Vimos que erramos em alguns aspectos por falta de experiência. Apreciamos que mesmo jovens e sem muita maturidade começamos a plantar nossos frutos. Nos mostraram que podíamos dar certo de outra maneira e que para tal temos de nos planejar e trabalhar mais.

Concomitantemente alguns de nós viajaram e os pensamentos tomaram novos ares. Mentalidades renovadas. Espíritos famintos. Oportunidades a todo vapor. Nós mesmos conseguimos refletir nossos erros e acertos e com nossa cabeça, pensar no melhor rumo a trilhar. Esfriar a cuca e colocar os miolos para trabalhar. Volta o tempo do trabalho árduo, das conversas e discussões, mas principalmente do dar certo e estar no ar, o tempo de aprender agora é outro. É tempo de aprender com nossos próprios aprendizados…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: